MTV Vmb 2011: O show que virou comédia

25 10 2011

O que era para ser a “festa mais importante da música brasileira” acabou virando um show de humor meio sem graça. Para começar, Marcelo Adnet, o principal humorista da casa, fez piada de quase tudo, debochou, ironizou e acabou transformando muitos dos premiados em motivo de piada. Deste modo, o VMB, vídeo MUSIC Brasil, acabou se tornando uma irônia, pois pessoas que ganharam o ano passado nem foram lembradas, e assim, quem garante que os vencedores deste ano serão lembrados ano que vem? Tá bom, alguns não são sucessos de momento, mas a maioria é.

O VMB não era para ser uma festa jovem? Pois bem, por que então Caetano Veloso, que de jovem não tem nada, cantou lá? Será que foi por causa daquele chilique que ele deu em 2004 dizendo a seguinte frase: “Vamos começar de novo e bota essa p* para funcionar direito para a gente cantar direito essa P*. Respeito. Vamos começar de novo…”

Aliás, o novo também é duvidável. Quem conhece a banda Móveis Coloniais de Acaju? E as bandas Monbojó e Kassin? A MTV acabou dando destaque para suas piadas meia boca e esqueceu da própria premiação, forçando na escolha dos artistas, dos shows e dos premiados.

 

Por Flávia Christine 1.1.A


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: